
EVENTOS
Encontro de Memórias do Rafting - Um Dia no Parque
Participe de uma atividade sobre a importância de Juquitiba na história do rafting brasileiro, dentro da programação da 3ª edição do evento Um Dia no Parque. Inscreva-se!


Horário e local
18 de jul. de 2026, 15:30 – 17:00
Parque Ecológico de Juquitiba, Pq. Rio São Lourenço III - Lot. Parque do Rio Sao Lourenco I II III, Juquitiba - SP, 06950-000, Brasil
Sobre o evento
Descrição:
O Encontro de Memórias do Rafting convida a comunidade a revisitar a história de uma das atividades que mais marcaram a identidade turística de Juquitiba. Aberta a moradores, praticantes, ex-atletas e interessados, a atividade promoverá um resgate da trajetória do rafting no município, destacando sua contribuição para o desenvolvimento do turismo de aventura e para a formação de gerações de esportistas. Integrando a programação do evento Um Dia no Parque, a atividade também prestará homenagem aos atletas juquitibenses que ajudaram a consolidar a modalidade, valorizando suas conquistas e preservando a memória de um importante patrimônio cultural da cidade.
O que levar:
É recomendado que os participantes levem repelente contra insetos.
Restrições:
A atividade não possui restrição para participação.
.png)