top of page

BLOG
EM DESTAQUE


Observatório anuncia parceria com Prefeitura de Juquitiba durante feira
Nos dias 02 e 03 de maio foi realizada a Feira de Empreendedorismo de Juquitiba, no Centro Social Urbano, localizado na região central da cidade. O Observatório foi um dos expositores presentes no primeiro dia do evento, com um estande apresentando sua atuação em Juquitiba e destacando algumas iniciativas da organização, como a parceria com o Caminho da Mata Atlântica, maior trilha de longo curso do Brasil, a mobilização Um Dia no Parque, que vem contribuindo no processo de t
4 de mai.
Todos estão olhando para o Observatório! Confira a repercussão do trabalho da organização na mídia.

TODAS AS NOTÍCIAS
TODAS AS NOTÍCIAS
bottom of page
.png)

